NotíciasEsporte“Temos que evoluir muito”, destaca Guto Ferreira após estreia do Bahia

“Temos que evoluir muito”, destaca Guto Ferreira após estreia do Bahia

O treinador tricolor falou do desempenho do time principal na Arena Fonte Nova, na vitória sobre o Doce Mel

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em seu primeiro jogo comandado por Guto Ferreira na temporada 2022, o Bahia venceu o Doce Mel, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e o técnico fez uma análise do que achou produtivo no time e o que esperar para a sequência da temporada.

"A gente pode direcionar a desculpa para 'N' direções. Mas eu não tô querendo colocar como desculpa. Estou querendo mostrar que existem processos. Situação de remontagem de equipe, pré-temporada, de jogar contra uma equipe bem organizada, que trocou de treinador, que organizou sua equipe, abdicou de atacar, atacou em erros individuais nossos. Se a gente tivesse a felicidade de botar três bolas que o goleiro defendeu. Aliás, a defesa no lance do Marco Antônio foi um defesaço, digno de elogios. A bola do Jonathan já havia sido difícil. Tudo isso soma para o resultado magro. Temos que evoluir muito, estamos longe do que a gente quer. Mas se colocarmos que para muitos foi a estreia do ano, tem a situação mental. Acho que o triunfo foi importante, um passo bom dado para aos poucos irmos nos organizando e buscando triunfos mais efetivos", explicou o treinador.

A equipe não tem muito tempo para treinar, pois no sábado (29), às 16h, o time encara o Campinense, às 16h, no estádio Amigão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, porém, será a estreia do Tricolor de Aço na competição.

Tags

Notícias Relacionadas