NotíciasEsporteTécnico do Vasco, Barbieri ri após goleada sofrida em clássico; entenda

Técnico do Vasco, Barbieri ri após goleada sofrida em clássico; entenda

Cruzmaltino perdeu para o Flamengo por 4 a 1

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/VascoTV

Após a goleada sofrida para o Flamengo na segunda-feira (5), viralizou entre torcedores do Vasco uma imagem em que o técnico Maurício Barbieri sorri depois da entrevista coletiva no Maracanã.

A sala de coletiva do Vasco ficou lotada após a dura derrota. Com tantos jornalistas, alguns ficaram sentados à frente das câmeras de televisão que gravavam a entrevista. Quando Barbieri respondeu a última pergunta alguns repórteres ameaçaram levantar, mas os cinegrafistas pediram: "Não, não levanta agora, não!".

O treinador vascaíno entendeu que estavam pedindo para que ficasse sentado esperando, o que ele não entendeu direito. Quando percebeu que o pedido não era para ele, sorriu e se despediu de fato.

Após um jogo ruim em que Barbieri fez muitas mudanças no time, o técnico está pressionado por melhores resultados. Ele foi o único do Vasco a conceder entrevista, pois não houve zona mista com atletas e nenhum dirigente se manifestou.

Questionado sobre a permanência no cargo, o técnico disse ter convicção de que o time conseguirá melhorar: "Não tive nenhuma conversa nesse sentido (demissão). Tenho convicção de que a equipe tem oscilado muito mais do que esperávamos nesse início. Temos tido dificuldades maiores do que pensávamos que poderíamos ter, mas continuo com a convicção de que podemos reverter esse quadro", disse Barbieri.

Com quatro derrotas seguidas no Brasileirão e na 19ª posição na tabela, o Vasco volta a campo no próximo domingo (11), contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio.

Tags

Notícias Relacionadas