NotíciasEsporteSergio Rico, goleiro do PSG, segue internado após cair de cavalo na Espanha

Sergio Rico, goleiro do PSG, segue internado após cair de cavalo na Espanha

Arqueiro fez parte do elenco campeão francês em 2022/23

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/PSG

Sergio Rico, segundo goleiro do Paris Saint-Germain, continua internado em estado grave na cidade de Sevilha, na Espanha, mas estável. O Hospital Universitário Virgen del Rocío divulgou nesta terça-feira (30) um comunicado no qual afirma que o jogador está na UTI, sendo atendido por especialistas e sob sedação. Seu estado de saúde não teve "alterações significativas" nas últimas horas.

Rico foi internado após cair de um cavalo no domingo (28). O atleta de 29 anos estava cavalgando na região de Huelva, onde estava de folga um dia depois do PSG conquistar o bi-campeonato francês, quando foi atingido por outro cavalo em fuga. Ele caiu e precisou ser levado para o hospital pois sofreu traumatismo craniano no acidente.

Sergio Rico esteve com o elenco no duelo contra o Strasbourg, no último sábado, quando o PSG garantiu o título francês com um empate em 1 a 1. Ele postou nas redes sociais comemorando a conquista do troféu, o seu sexto pelo clube.

O espanhol chegou ao PSG em 2019, após passar toda a carreira no Sevilla, com um empréstimo ao Fulham. Ele foi contratado para ser reserva na equipe francesa, tendo apenas 24 partidas pelo clube. Ele chegou a ser emprestado para o Mallorca na temporada passada, mas ficou no elenco na atual. Porém, não realizou nenhum jogo oficial em 2022/23.

Tags

Notícias Relacionadas