NotíciasEsportes Sem torcedor, Bahia encara o Doce Mel pelo Campeonato Baiano

Sem torcedor, Bahia encara o Doce Mel pelo Campeonato Baiano

O Tricolor preferiu não abrir os portões do estádio para evitar prejuízo de R$ 100 mil, segundo o clube

| Autor: Redação
 Sem torcedor, Bahia encara o Doce Mel pelo Campeonato Baiano

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com dois empates, nas duas primeiras rodadas, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (26) para encarar o time do Doce Mel, em partida válida pela 3ª rodada o estadual. Além do campo, outro fator virou notícia, relacionada a partida, é a ausência do torcedor na Arena Fonte Nova, em partida programada para às 19h15.

O Tricolor ocupa a quinta colocação com dois pontos conquistados e encara a partida com a possibilidade de vencer o primeiro jogo na competição. Para tentar esse feito, o técnico Guto Ferreira vai assumir a sua posição no banco de reserva e vai contar com boa parte do time considerado titular, para o restante da temporada, com algumas estreias.

A partida marcará a estreia dos laterais Jonathan e Djalma Silva e do volante Resende. Por outro lado, Matheus Bahia, William Maranhão, Lucas Mugni e Rodallega devem ficar de fora desse primeiro teste do Tricolor na temporada 2022.

Já do lado do Doce Mel, o time vai ter estreia do técnico Sérgio Araújo. O comandante, que é o atual campeão baiano, também vai buscar a primeira vitória do time de Ipiaú no certame. As duas derrotas nas primeiras rodadas foram duas derrotas e deixa o time em uma situação complicada na elite do futebol baiano.
 

FICHA TÉCNICA
Bahia x DOCE MEL
Campeonato Baiano- 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Dia e Horário: quarta-feira (26), às 19h15
ÁrbitroRicarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes
Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto

 

Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel; Marco Antônio. Raí Nascimento e Ronaldo. TécnicoGuto Ferreira

Doce Mel Geovane; Nino, Renan Costa, Sérgio Baiano e Ruan Bahia; Matheus Freire, Elionay, Jordan e Carlos Magno; Cesinha e MatheusinhoTécnico: Sérgio Araújo.

 

Tags

Notícias Relacionadas