NotíciasEsporteSem sequência no Tottenham, Richarlison dispara: "Essa temporada está uma m*rda"

Sem sequência no Tottenham, Richarlison dispara: "Essa temporada está uma m*rda"

O atacante brasileiro não poupou críticas para as decisões do técnico Antonio Conte

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Tottenham

Richarlison soltou o verbo após a eliminação do Tottenham para o Milan na Liga dos Campeões. Incomodado com o tempo de jogo dado para ele pelo técnico Antonio Conte, o atacante da Seleção Brasileira chegou a dizer que esta temporada está "uma m*rda".

"Sou profissional, trabalho todo dia e quero jogar. Falta minuto, falta tempo. Essa temporada está uma m*rda porque não tenho minutos, sofri um pouco de lesão também", disse à TNT Sports.

Contratado pelo time londrino no meio do ano passado, Richarlison sofreu duas lesões durante a temporada: uma na panturrilha semanas antes da Copa do Mundo e outra na coxa durante o Mundial. Desde então, foi relacionado como reserva em oito jogos e titular em apenas três.

Richarlison afirma que vinha evoluindo desde as vitórias contra West Ham e Chelsea, pelo Campeonato Inglês, quando foi titular. Escalado também entre os 11 iniciais na eliminação contra o Sheffield na Copa da Inglaterra, o brasileiro voltou para a reserva contra Wolves e Milan.

"Foi o que não entendi também. Vinha numa sequência boa, com duas vitórias contra o West Ham e contra o Chelsea, e de repente me colocou no banco. Contra o Wolves, me colocou cinco minutos. Eu perguntei o porquê e não me falaram nada. Ontem me pediram para fazer um teste na academia. (Conte) me falou que, se eu estivesse bom, eu iria para o jogo. Quando chegou na hora do jogo, me colocou no banco. São coisas que não dá para entender", lamentou.

"Quando eu entro dentro de campo, eu dou minha vida. Vinha de dois jogos bem, principalmente contra o Chelsea, onde joguei os 90 minutos e ganhamos a partida. Acho que eu deveria ter jogado", propôs.

O brasileiro ainda criticou a estratégia adotada por Conte no revés para os italianos. Ele entende que o Tottenham, precisando vencer, não se arriscou o suficiente jogando diante de sua torcida.

"A gente não pode jogar assim, precisando de um gol. Eu acho que tinha que colocar o time para frente, principalmente no segundo tempo", opinou o atacante.

Tags

Notícias Relacionadas