NotíciasEsporteSem novidades! Vitória volta a perder na Série C e se afunda na zona de rebaixam

Sem novidades! Vitória volta a perder na Série C e se afunda na zona de rebaixam

Leão foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo-PB

| Autor: Everton Santos

Foto: Divulgação/E.C. Vitória

O Vitória precisava vencer na noite desta quarta-feira (18) para que pudesse deixar a zona de rebaixamento da Série C. Entretanto, mais uma vez a equipe mostrou a fragilidade do elenco e foi derrotado pelo Botafogo-PB, no Barradão, em duelo da 6ª rodada, por 1 a 0.

Com um jogo pouco efetivo, mesmo tendo a posse de bola, o Leão voltou a mostrar as deficiências técnicas que irritam o torcedor.

O gol do Belo saiu aos 20 segundos da segunda etapa, com Adilson Bahia, após o time visitante bater uma falta com velocidade. 

Com o resultado, o Vitória permaneceu em 18° lugar, com quatro pontos ganhos. A equipe volta a campo no domingo (22), às 17h, para enfrentar o Confiança, no Barradão.

O jogo 

As duas equipes fizeram um primeiro tempo de poucas inspiração e errando muitos passes.

As chances que foram sendo criadas no decorrer da partida pouco levavam perigo ao gol adversário.

O Vitória teve mais posse de bola, entretanto o Botafogo-PB foi mais incisivo e leva perigo principalmente nas bolas aéreas. 

Quando o Leão tentava chegar, era travado pela zaga adversária. A situação foi mais do mesmo do que se viu do Vitória nas últimas partidas. 

Veio o segundo tempo e nem deu tempo de o torcedor rubro-negro esperar uma postura diferente da equipe. Logo aos 20 segundos, Nadson bateu falta rápida e deixou Adilson Bahia de frente para o gol que não perdoou e abriu o placar. 

Col o gol sofrido, o Vitória teve que se lançar ao ataque e tentou jogadas principalmente pelo lado direito, mas com pouca efetividade.

O Leão só vejo conseguir uma boa jogada já aos 20 minutos com Dionísio, que bateu para o gol e assustou o adversário.

O Vitória seguiu pressionando e jogou o adversário para o campo defensivo. Entretanto, o time não conseguiu transformar esse domínio em gol e acabou amargando mais uma derrota na competição.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 1 Botafogo-PB

Série C - 6ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO).

Gol: Adilson Bahia no 1' do 1°t (Botafogo-PB)

Cartões amarelo: Iury, Miller, João Pedro e Matheus Moraes (Vitória) 

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury (Daniel Bolt), Danilo, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Dionisio (Rafinha) e Miller (Thiaguinho); Alisson Santos, Luidy (Roberto) e Guilherme Queiroz (Eduardo). Técnico: Fabiano Soares. 

Botafogo-PB: Victor, Elias, Gabriel, Jonathan e Lucas Gabriel (Edvan); Tinga, Phillipe Guimarães (Pablo) e Nádson (Anderson Paraíba); Adilson Bahia (Alan Grafite), Leilson (Leandro) e Kesley. Técnico: Gérson Gusmão.

Tags

Notícias Relacionadas