NotíciasEsporteRovaris valoriza empate do Bahia diante do Bahia de Feira

Rovaris valoriza empate do Bahia diante do Bahia de Feira

O treinador também fez uma análise sobre Raí Nascimento e Patrick

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/E.C. Bahia

Vinícius Rovaris, substituto de Bruno Lopes na estreia do Bahia no Baianão, fez uma análise do empate com o Bahia de Feira na tarde deste sábado (15), na Arena Cajueiro, pela estreia do estadual.

"Eu penso que depende da maneira que a gente olha o jogo. Se a gente olhar pelos desfalques, pelos jogadores que sentiram cáibra, podemos considerar um bom resultado. Mas penso que sempre que o Bahia entra em campo, é pensando no triunfo. Tivemos situações para sair com três pontos. Diante disso, acredito que a gente podia ter vencido o jogo", disse.

O treinador atribuiu ao "compromisso tático" o fato da equipe conseguir o empate e superar o desentrosamento.  

"Os atletas conseguiram se adaptar rápido ao campo e os desfalques acabam causando o desentrosamento. Não era a equipe que vinha treinando junto, mas eles conseguiram, com um compromisso tático muito grande, resolver os problemas do jogo", indicou.

O treinador também fez uma análise sobre Raí Nascimento e Patrick, que atuaram na tarde de hoje, mas atuam na equipe principal.

"São jogadores importantes no elenco principal. Desceram extremamente motivados, deram tudo que podiam e fizeram uma partida fundamental para a gente", pontuou.

 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas