NotíciasEsportePrimeiros classificados para as quartas da Champions estão definidos; confira

Primeiros classificados para as quartas da Champions estão definidos; confira

Nesta terça de Champions, brilhou a estrela dos artilheiros

| Autor: Airton Santos

Foto: Reprodução

As primeiras equipes classificadas para as quartas de final da Uefa Champions League estão definidas. PSG e Bayern de Munique confirmaram seus respectivos favoritismos nos confrontos e venceram seus jogos da volta. O destaque do dia ficou por conta das atuações de Kylian Mbappé e Harry Kane, artilheiros dos clubes na temporada e agora artilheiros da Champions, com seis gols cada. 

A equipe francesa visitou a Real Sociedad no Anoeta, na Espanha, e ganhou novamente. Após vitória no jogo de ida por 2x0, praticamente encaminhando a classificação, o time de Luis Enrique triunfou sobre o adversário espanhol por 2x1. Mbappé marcou os dois gols da equipe, e chegou ao seu 11º gol em mata-mata de Champions pelo PSG nos últimos 15 jogos do clube nesta etapa da competição europeia. 

O Bayern, por sua vez, despachou a Lazio jogando em casa, na Allianz Arena. O 'rolo compressor' Bávaro dominou as ações durante toda a partida e não deixou a equipe italiana ganhar espaço no campo. Já no final da primeira etapa, o Bayern construiu o placar necessário para passar de fase. Harry Kane e Thomas Müller fizeram os dois gols no 1º tempo. Na segunda metade, Kane marcou novamente e deu fim à história do jogo. O clube alemão chega novamente às quartas da Champions e agora espera o andamento final das oitavas. 

Tags

Notícias Relacionadas