NotíciasEsportePresidente do Sport muda discurso e admite que Luciano Juba vai para o Bahia

Presidente do Sport muda discurso e admite que Luciano Juba vai para o Bahia

Meia-atacante de 23 anos tem pré-contrato assinado com o Tricolor

| Autor: Redação

Foto: Rafael Bandeira / SCR

O meia-atacante Luciano Juba está confirmado no Bahia. Em entrevista ao Cast FC, o presidente do Sport, Yuri Romão, afirmou que o jogador de 23 anos está realmente a caminho do Tricolor.

Após negar em diversas oportunidades, o mandatário admitiu que Juba vai trocar de time no Nordeste. O jogador tem contrato com o Leão da Ilha apenas até setembro, mas Romão também indicou a tentativa de mantê-lo até o fim da Série B.

"Sou pragmático, não é fácil. Nunca houve (ofertas de outros clubes). Só teve um clube lá atrás e depois o Bahia. A ideia é mantê-lo até o final do ano. Tem contrato até o final de agosto, quando a janela estará fechada. Então a possibilidade de ele não jogar mais esse no Brasil é enorme. A ideia é que ele permaneça e depois se apresente ao Bahia", disse.

Diferente do tom adotado anteriormente, Romão agora espera sensibilidade do Bahia e dos empresários do atleta para negociar uma permanência de Juba até o fim da temporada.

"Eu acho que, quem sabe, a própria equipe baiana, os empresários, se sensibilizem e fechem esse acordo com a gente. Eu não perco a esperança de poder encontrar uma solução financeira para que ele fique. É um atleta importante dentro do elenco, um baita profissional. O Juba é uma figura que todo mundo gosta, eu gosto do garoto Juba. Enquanto houver esperança... a gente tá na luta", indicou.

Mesmo com o pré-contrato, o Bahia ainda pensa em antecipar a chegada do jogador em julho, quando a janela de contratações se reabre. O Tricolor ofereceu 500 mil dólares ao Leão, que rebateu a oferta com o pedido de 1,2 milhão de dólares.

Tags

Notícias Relacionadas