NotíciasEsporte"Preparar para a reta final", diz Burse sobre o Vitória

"Preparar para a reta final", diz Burse sobre o Vitória

Treinador falou sobre a importância da torcida no duelo de sábado

| Autor: Redação

Foto: Pietro Capri/Vitória

Na entrevista coletiva após o jogo, em que o Vitória venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1, o técnico João Burse comemorou a classificação, mas já pensa na semana de trabalho para a segunda fase da Série C. 

"Comemorar com a família, com os amigos, com o nosso torcedor, com o clube e com todos aqueles que fazem parte desse processo", disse o treinador.

"Estamos muitos felizes, mas vamos pensar jogo a jogo. Depois, vamos nos preparar para a reta final com os seis jogos que virão pela frente. Ganhamos mais uma semana de trabalho. Temos até segunda-feira para comemorar essa classificação", afirmou Burse.

O treinador aproveitou para agradecer ao torcedor rubro-negro pelo apoio durante a partida. Mais de 29 mil pessoas estiveram no estádio.

"Eu sou uma pessoa que foi criada praticamente aqui dentro do Vitória. Conheço bem esse torcedor apaixonado que nos motiva e que tem feito essa atmosfera que nos move. Isso só nos faz treinar ainda mais, nos dedicar ainda mais para estar sempre correspondendo quando a gente estiver em campo".

Tags

Notícias Relacionadas