NotíciasEsportePalmeiras e Athletico decidem título da Recopa Sul-Americana no Allianz Park

Palmeiras e Athletico decidem título da Recopa Sul-Americana no Allianz Park

Equipes empataram em 2 a 2 no jogo de ida, obrigando uma das duas a vencer para não forçar prorrogação

| Autor: Redação

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Palmeiras e Athletico disputam o jogo de volta da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (2). Após o empate na partida de ida em 2 a 2, na último dia 23, chegou o dia de decidir quem será o campeão da competição. A bola rola às 21h30, na Allianz Parque, em São Paulo (SP), com transmissão da CONMEBOL TV.

Não faltou emoção no primeiro jogo, realizado na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão se manteve a frente do placar em boa parte do confronto, mas viu o Verdão empatar nos acréscimos com Raphael Veiga, de pênalti. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Terans e Marlos. Jailson marcou o primeiro tento do Alviverde. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação e, persistindo o resultado, para as cobranças de pênaltis.

Bi-campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras terá a vantagem do fator casa para decidir o título. Esta será a sexta decisão do Alviverde no gramado do Allianz Parque, inaugurado em novembro de 2014. No palco do duelo, o Verdão conquistou a Copa do Brasil (2015 e 2020), o Paulistão (2020) e a Copa São Paulo de Futebol Júnior (2022).

Palmeiras x Athletico - Recopa Sul-Americana 

 

Data: 02 de março (quarta-feira)

Horário: 21h30 (Horário de Brasília) 

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Transmissão: CONMEBOL TV

Arbitragem: Jesús Valenzuela (Venezuela), assistido por Jorge Urrego (Venezuela) e Tulio Moreno (Venezuela)

VAR: German Delfino (Argentina)

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Jailson; Dudu, Raphael Veiga e Rony

Desfalques: Gabriel Menino (entorse no tornozelo) e Luan (lesão na coxa).

Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Terans e Pablo

Desfalques: Dani Bolt (Covid-19); Vitor Bueno (suspenso); Matheus Felipe, Kawan, Pedro Rocha, Matheus Babi e Reinaldo (departamento médico)

 

Tags

Notícias Relacionadas