NotíciasEsportesOsvaldo explica a origem da comparação com Cristiano Ronaldo: "Sou mais bonito"

Osvaldo explica a origem da comparação com Cristiano Ronaldo: "Sou mais bonito"

Jogador também elegeu os melhores treinadores com quem trabalhou na carreira

| Autor: Redação - Varela Net
Osvaldo é apelidado de "Cristiano Osvaldo" em referência a Cristiano Ronaldo

Osvaldo é apelidado de "Cristiano Osvaldo" em referência a Cristiano Ronaldo |Foto: Victor Ferreira/EC Vitória & Reprodução

Em participação no Charla Podcast, nesta quarta-feira (13), o atacante Osvaldo, do Vitória, explicou a origem do apelido "Cristiano Osvaldo", referente a Cristiano Ronaldo, e brincou sobre as comparações que recebe com o craque português. Além disso, o jogador também elegeu os melhores treinadores com que já trabalhou na carreira, mas deixou um importante nome do Vitória de fora da lista.

O jogador explicou que recebeu o apelido por conta de um gol que fez em 2012, quando ainda atuava pelo São Paulo. "Foi um gol que eu fiz em São Januário, pedalando, puxando pra dentro e chapando no ângulo. E daí, pronto, depois desse dia, 'Cristiano Osvaldo', 'Cristiano Osvaldo'. E foi pegando, pegando, e ficou, cara."

O atacante do Leão valorizou o fato de ser comparado pelas pessoas a um jogador como Cristiano Ronaldo, mas também brincou com a sua semelhança com o craque português. "Não que o meu futebol seja parecido, mas só de ter uma lembrança de chamar de Cristiano ali, pra mim, já é uma coisa… A gente só tem uma coisa em comum: não temos tatuagem". 

Um dos apresentadores do programa também levantou a comparação estética entre os jogadores: "A latinha também, Osvaldo", e a resposta do jogador surpreendeu: "Eu acho que eu sou o mais bonito, hein", disse Osvaldo em tom humorado.

Além disso, ao listar os melhores treinadores com quem ele já trabalhou, o atacante rubro-negro não citou Thiago Carpini, que estava no Leão recentemente, mas lembrou de Léo Condé e Fábio Carille.

"Tem muitos treinadores que são bons taticamente, mas não sabem gerir o lado humano, tive muito isso. Muricy Ramalho é um cara que é referência de pessoa, altamente correto [em questão de grupo]. O Léo Condé também. Tenho me impressionado positivamente com o Carille, que eu ainda não tinha trabalhado, mas sempre falavam bem e estou podendo conviver”, iniciou Osvaldo.   

“Trabalhei com Levir Culpi, que é uma lenda por onde passou. Trabalhei com o Luxemburgo. Então só os caras que são referências”, concluiu o atleta.

 

Tags

Notícias Relacionadas