"O Vitória é um clube gigantesco", afirma o atacante Zé Hugo
Jogador tem sido destaque neste bom início de Série B do Leão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vivendo um grande início de Série B, o Vitória já começa a sonhar com o acesso após viver um início de temporada turbulento. Em entrevista coletiva na segunda-feira (1º), o atacante Zé Hugo falou sobre a expectativa de retornar à elite do futebol brasileiro.
"Não tinha nem começado [a Série B] e a gente já falava, né?! O Vitória tem que estar na Série A. O Vitória é um clube gigantesco que nem deveria ter saído de lá, então o foco sempre será a Série A. Não importa se está no meio ou no final da competição, mas vamos focar e batalhar para conquistar nosso objetivo, o acesso", disse.
Após marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, o jogador falou sobre a sensação em celebrar o feito com os companheiros e com a torcida do Leão.
"A torcida vem fazendo uma festa maravilhosa desde que subiu. A minha emoção foi a melhor possível. Eu já vinha me cobrando muito por esse gol e eu pude extravasar ali na comemoração com meus companheiros. Ficou todo mundo feliz", pontuou.
Zé Hugo afirma que se sente bem adaptado ao Vitória. Ele elogiou a cidade e os profissionais que convive em seu dia-a-dia no Barradão.
"Me sinto bem acolhido aqui em Salvador e no Vitória. São pessoas e profissionais maravilhosos, todo mundo te trata bem. Tá tudo bem, graças a Deus. Sou uma pessoa comunicativa, gosto de brincar, sempre sorrindo, gosto de interagir com os torcedores nas redes sociais e sempre vou estar assim, alegre e feliz. E, sim, estou bem adaptado", explicou.
O Vitória vai enfrentar o Botafogo-SP às 21h30 desta sexta (5) (horário de Brasília), no Estádio da Santa Cruz, pela 5ª rodada.