NotíciasEsporteThaciano descreve emoção em marcar o gol de número 10 mil do Bahia

Thaciano descreve emoção em marcar o gol de número 10 mil do Bahia

“Entrar para a história desse clube gigante é histórico”

| Autor: Maria Vitória Pires

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O jogo do  Bahia contra o Caxias na noite de terça-feira rendeu muitas emoções dentro de campo e marcou a história do clube. E o tricolor volta para Salvador com uma marca história, o segundo gol marcado por Thaciano foi o gol de número 10.000 da história do clube. 

Na entrevista coletiva Thaciano destacou a honra  de alcançar a marca histórica:
“No intervalo o Bruno [assessor de imprensa do time] me falou dessa honra de chegar aos 10 mil gols do Bahia, entrar para a história desse clube gigante, histórico. Fico muito feliz e mais feliz ainda pela classificação do jeito que foi"

O jogador também destacou a importância da coletividade para garantir o avanço do Bahia para a terceira fase da Copa do Brasil: “Estou tentando aproveitar ao máximo com meus companheiros. O grupo todo está de parabéns, o staff todo está de parabéns, o Bahia está de parabéns”

Na quarta-feira o Bahia disputou a Copa do Nordeste, no sábado  o campeonato baiano e na terça-feira a Copa do Brasil, uma sequência de três jogos foram fora de Salvador. 

Thaciano destaca o cansaço da sucessão de partidas que o clube tem passado: “Não é fácil essa maratona de jogos e viagens, às vezes a gente acha que é mimimi, mas não é o cansaço bate também principalmente mental. Mas o time teve cabeça para nas penalidades conseguir a classificação”. 

O Bahia volta a jogar no sábado (16), o segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano. A partida contra o Jequié vai acontecer na Arena Fonte Nova, em Salvador,  às 16h.

Confira o o gol feito por Thaciano:


 

Tags

Notícias Relacionadas