NotíciasEsporteNovo reforço do Leão, Luiz Adriano desembarca em Salvador

Novo reforço do Leão, Luiz Adriano desembarca em Salvador

Atacante de 36 anos assina com o Vitória até o fim de 2024

| Autor: Redação

Foto: Gabrielle Gomes

O novo reforço do Vitória, Luiz Adriano, desembarcou em Salvador na manhã desta segunda-feira (11) vestindo o manto do Vitória. O jogador chega para assinar contrato com a equipe rubro-negra até o fim de 2024.

Luiz Adriano tem 36 anos e chega para ser a referência de ataque da equipe baiana. Em sua chegada, o atacante disse que chega para buscar títulos pelo Leão.

"Eu venho pra entregar o que eu sempre entreguei por onde passei. Buscar título, dar o meu máximo dentro de campo como eu sempre dei, pra ajudar o meu grupo", disse o atleta durante desembarque no aeroporto.

O jogador já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não poderá estrear pelo Vitória na próxima rodada da equipe rubro-negra, contra o Barcelona de Ilhéus, no próximo domingo (17), no Barradão às 16h, pela semifinal do campeonato baiano., por conta do fim do prazo para inscrições. Com esse adiamento, o atleta estará apto para estrear com a camisa rubro-negra contra o Bahia, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, que será disputada na Arena Fonte Nova, na quarta-feira (20).

"É sempre bom estrear em um clássico. A minha estreia quando eu voltei para o Internacional foi em um Gre-Nal. É jogo grande de jogos grandes que fazem a diferença", comentou o centroavante sobre sua possível estreia.

Após o desembarque em Salvador, Luiz Adriano se apresenta ao Vitória para iniciar o período de treinos com o elenco rubro-negro.

Tags

Notícias Relacionadas