NotíciasEsporteNeymar de volta ao futebol brasileiro? Jogador do Santos revela papo com craque

Neymar de volta ao futebol brasileiro? Jogador do Santos revela papo com craque

A expectativa surgiu após visita do atacante cria da Vila

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Metropoles

O que seria o sonho de muitos amantes do futebol brasileiro pode se tornar realidade já no ano que vem. Segundo o volante e capitão do Santos Futebol Clube, Diego Pituca, Neymar pode estar de volta em 2025 ao clube que o revelou. 

O atleta do atual elenco do Peixe disse, em entrevista ao canal do jornalista Ademir Quintino, que Neymar deu sua palavra de retorno no dia em que foi visitar a Vila Belmiro para assistir ao clássico entre Santos e Corinthians, no dia 7 de fevereiro. Na oportunidade, em jogo válido pela 6ª rodada, o Santos venceu o clássico por 1x0. 

"Todo jogador que vem para o Santos quer jogar com Neymar. A gente está esperando ele de volta, né? Em 2025, ele está de volta. Ele falou. Vamos ver agora, estamos confiando na palavra dele", revelou Pituca. 

Em visita à Vila Belmiro, o craque vai como torcedor, vestido com o manto santista. Foto: Marcos Ribolli

Neymar mostrou-se pé quente no dia da sua visita. Além do mais, o craque visitou o vestiário, falou com o grupo e ainda parabenizou o treinador Fábio Carille pela vitória na sua entrevista coletiva pós-jogo. 

A volta de Neymar ao futebol brasileiro, no entanto, conta com alguns empecilhos no momento. Um é a lesão grave a qual o atleta se recupera, no joelho esquerdo. A outra questão é sobre seu contrato com o Al Hilal. Neymar tem vínculo com o clube saudita até agosto de 2025. O atleta já terá 33 anos neste período.  

Tags

Notícias Relacionadas