NotíciasEsporteMeia na toca! Jean Mota chega ao Barradão e realiza exames médicos

Meia na toca! Jean Mota chega ao Barradão e realiza exames médicos

Jogador chega para reforçar meio-campo do Vitória e brigar por titularidade

| Autor: Airton Santos

Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória

O dia foi de novidades nas dependências do Esporte Clube Vitória. O meio-campista Jean Mota chegou em solo soteropolitano na manhã desta quinta-feira (14) e já foi para a Toca do Leão para realização de exames médicos e testes físicos. Além dos check up's médicos, o atleta ex-Inter Miami deu voltas no gramado do Estádio Manoel Barradas. 

Jean Mota realiza exames físicos na fisioterapia. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nesta janela de transferências do mês de março, Jean é o último a chegar e terá sua apresentação inicial realizada nesta sexta-feira (15), na loja oficial do clube do Shopping Paralela, a partir das 12 horas. O jogador também terá, assim como os outros reforços, uma apresentação em coletiva. 

O novo jogador do Vitória, que vem com vínculo até o final de 2026, terá, a princípio, apenas a Copa do Nordeste para disputar, enquanto a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro não chegam; já que Jean e os novos contratados não podem mais entrar em campo pelas partidas finais do campeonato baiano. 

O meio-campista deve realizar seu primeiro treino com bola já nos próximos dias, junto ao elenco de Léo Condé, que se prepara para a partida de volta das semis do Baianão, contra o Barcelona de Ilhéus no Barradão, domingo (17) às 16h.

Tags

Notícias Relacionadas