NotíciasEsporte“Me enganava enquanto minha mãe morria”: Dispara Joana Sanz sobre Dani Alves

“Me enganava enquanto minha mãe morria”: Dispara Joana Sanz sobre Dani Alves

Mãe da modelo morreu alguns dias após episódio que levou jogador à prisão

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo espanhola Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, voltou a criticar o jogador nas redes sociais. Ela respondeu, nesta semana, uma seguidora que criticou a forma com que ela anunciou o pedido de divórcio do jogador [numa carta de próprio punho divulgada no Instagram] lembrando do da morte da mãe, que aconteceu alguns dias após a situação na boate Sutton que levou o lateral-direito á prisão. 

"Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acho que não é o lugar nem a forma (certos)", criticou uma seguidora nos comentários da postagem da carta.

Logo, Sanz respondeu lembrando do que viveu com a mãe. "O lugar e a forma ele perdeu me enganando enquanto minha mãe morria", escreveu. 

A modelo completou dizendo que “está e estará” presente de outras maneiras, quando a mesma seguidora reiterou a crítica. 

De acordo com Joana, sua mãe, Maria del Carmen, morreu no dia 17 de janeiro, cinco dias depois de ser internada, vítima de um tumor no útero. Ela já sabia da doença desde outubro de 2022.

O episódio pelo qual Daniel Alves é acusado de estupro aconteceu em 31 de dezembro, em Barcelona. No dia 20, três dias após a morte da sogra, o jogador foi detido.

Joana publicou uma foto da mãe no Instagram, nesta sexta-feira (31), e lamentou: "Tão difícil aceitar que não está (aqui)".

Reprodução/Redes Sociais 

Tags

Notícias Relacionadas