NotíciasEsporteLucas Mugni faz avaliação pessoal: 'Não tem como começar abaixo sem jogar'

Lucas Mugni faz avaliação pessoal: 'Não tem como começar abaixo sem jogar'

Meia comentou sobre seu rendimento na temporada e também falou sobre função em campo

| Autor: Redação

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Apesar do triunfo na última partida do Campeonato Baiano, o Bahia foi eliminado da competição na primeira fase, algo que não acontecia desde 2003. Pressionado em todas as esferas, o Tricolor vem sofrendo fortes cobranças da torcida, que vem criticando a diretoria e equipe.

O meia Lucas Mugni falou um pouco sobre a situação atual do Esquadrão, e perguntado sobre seu rendimento na temporada, ele entende que precisa de mais sequência nos jogos.

"Começar um pouco mais abaixo? Esse agora foi meu segundo jogo como titular. Eu não tinha jogado muito, não tem como começar abaixo sem jogar. Estava ajudando o grupo do meu lugar, entrava poucos minutos. Agora consegui ajudar de titular, jogando mais. É normal do futebol. Como eu falei, tem que trabalhar", alegou.

Com Daniel atuando numa faixa mais avançada do campo, o jogador argentino comentou sobre estar realizando uma função mais defensiva em campo.

"Sim, o professor falou comigo que como segundo volante eu preciso cuidar também um pouco mais atrás. É uma coisa minha também, quando vejo espaço tento aparecer na área. E agora tento ficar ligado nessa marcação, não podemos deixar espaço. Acho que estou pronto sim", indicou.

Com chances de nova eliminação, dessa vez pela Copa do Nordeste, Mugni entende que o Bahia vive boa fase.

"É verdade que existe o risco de ficar fora da Copa do Nordeste. Mas também a equipe vem de uma sequência boa de triunfos, de bons jogos. Acho que o pensamento do grupo está mais por aí. Que estamos em um bom momento e que podemos melhorar mais".

A partida entre Bahia e Sergipe acontece neste sábado, às 17h45 (de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju.

 

Tags

Notícias Relacionadas