NotíciasEsporteLuan é apresentado oficialmente no Vitória: "É uma grande oportunidade"

Luan é apresentado oficialmente no Vitória: "É uma grande oportunidade"

Jogador foi apresentado nesta segunda-feira (22)

| Autor: Luiz Guilherme

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Sendo o principal reforço do Vitória para a temporada 2024, o meia Luan (ex-Grêmio), foi apresentado nesta segunda-feira (22), pelo presidente do clube Fábio Mota, junto com o diretor de futebol, Ítalo Rodrigues, além de Nina Sag, porta-voz e diretora de comunicação do Fatal Model.

Vindo de passagens não muito boas por Grêmio, Corinthians e Santos, o jogador projeta uma retomada na carreira em sua passagem no Rubro-Negro.  

"Sei que o presidente confia. O recado que tenho é trabalhar 100%, no dia a dia. Sei da minha capacidade. (...) É uma grande oportunidade de voltar a jogar em alto nível, ainda mais com a camisa do Vitória. É uma grande oportunidade", disse Luan.

O mandatário do Leão da Barra, Fábio Mota, também não poupou elogios ao jogador e declarou sua confiança no meia de 30 anos.

"Estou feliz em estar apresentando um dos maiores jogadores desse país. Para orgulho nosso foi da seleção olímpica, assim como Zeca. Acho que Luan vai fazer história. Estamos muito gratos. Antes de trazer, tive uma conversa com ele olho no olho. Ele me falou da vontade em jogar no Vitória", declarou o presidente.

Seu contrato

Luan assinou contrato com o clube por produtividade, válido até o fim de 2024, tendo a possibilidade de renovação automática por mais um ano.

Em seu vínculo, o jogador terá uma parte do seu salário fixado, enquanto o restante dependerá da sua presença nos jogos da equipe.

Tags

Notícias Relacionadas