NotíciasEsporteJustiça do Rio de Janeiro solicita nova prisão para o goleiro Bruno Fernandes

Justiça do Rio de Janeiro solicita nova prisão para o goleiro Bruno Fernandes

Ex-Flamengo atrasou a pensão alimentícia do filho

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A Justiça de Cabo Frio-RJ solicitou uma nova prisão para o goleiro Bruno Fernandes, por atraso na pensão alimentícia do filho que teve com Eliza Samudio, ex-companheira e assassinada pelo atleta, que foi condenado a 23 anos de prisão pelo crime. Os atrasos nos pagamentos já ocorrem desde janeiro de 2020.

A 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio foi a responsável por expedir o mandado de prisão. Atualmente, a dívida é de R$ 90,7 mil. A prisão foi pedida ainda no mês de maio pela mãe de Eliza, Sônia Moura, na Justiça do Mato Grosso do Sul. Ela é a dona da guarda do pequeno Bruno Samudio, de 12 anos.

Após tomarem conhecimento do mandato, o advogado e o ex-jogador entraram com um pedido de habeas corpus, que foi negado no fim do mês de julho. A defesa alega que Bruno “não busca se furtar de suas obrigações de pagamento” e teria tentado fazer um acordo, propondo pagar R$ 30 mil à vista e o restante parcelado em 12 vezes.

A desembargadora Márcia Ferreira não aceitou o pedido de relaxamento, uma vez que a proposta foi recusada por Sônia. Após isso, a juíza titular da comarca, Luciana de Mello, mandou expedir o mandado de prisão e executar a sentença.

Bruno deve voltar à cadeia nos próximos dias, após mais de três anos desde a sua saída. O ex-Flamengo é dono de uma loja de açaí na cidade de São Pedro da Aldeia. No mês passado, ele chegou a voltar aos gramados, defendendo as cores do Atlético Carioca, da quarta divisão do Campeonato Carioca. 

Tags

Notícias Relacionadas