NotíciasEsporteJosé Aldo explica por que emprestou mansão nos EUA a Bolsonaro: "Visibilidade"

José Aldo explica por que emprestou mansão nos EUA a Bolsonaro: "Visibilidade"

De acordo com o atleta, que agora se dedica ao boxe, ter Bolsonaro em sua residência em Orlando dá visibilidade para o imóvel, e ele vê isso como um negócio

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Zuffa

José Aldo, ex-lutador do UFC, deu entrevista ao Flow Podcast e falou sobre o fato do ex-presidente Jair Bolsonarao (PL) ter passado o final de ano em sua casa, quando foi para os Estados Unidos. 

"Eu já tenho essas casas há um tempo. A casa é toda temática da Disney, na garagem tem imagens de luta, cinturão, etc. Eu empresto a casa pra todo mundo. A casa tem 9 quartos, tem piscina, tem tudo lá. Atores, atrizes, cantores, atletas, não atletas e amigos, eu empresto a casa, é normal. Quando ele me ligou para perguntar eu falei: 'Cai na minha casa'", contou.

De acordo com o atleta, que agora se dedica ao boxe, ter Bolsonaro em sua residência em Orlando dá visibilidade para o imóvel, e ele vê isso como um negócio.

"Todo mundo do lado contrário vai bater, mas a jogada não foi pensando nisso, sei que tem o ônus e o bônus. A rua está sempre lotada e recebo muitas mensagens de gente querendo alugar lá. Tem gente que pensa pequeno, mas eu vi um negócio, não estou pensando em esquerda ou direita, estou pensando no negócio que a casa vai ser. Todo mundo vai querer ver o quarto dos minions. Quero botar uma placa lá: 'aqui ficou o presidente do Brasil'", disse. 

Aldo comparou a situação com o astro do rock Elvis Presley: "Se eu vou pra Las Vegas, eu quero ficar no quarto que Elvis ficou, eu gosto da parada. Todo mundo quer porque foi o presidente. Brasileiro tem mente pequena e não vê o lado do negócio.".
 

Tags

Notícias Relacionadas