NotíciasEsporteJogador do Flamengo é acusado de agressão e ameaça no Rio de Janeiro

Jogador do Flamengo é acusado de agressão e ameaça no Rio de Janeiro

Empresário afirma ter levado soco e sido ameaçado de morte por Wesley após desentendimento na noite de domingo

| Autor: Redação

Foto: Marcelo Cortes e Paula Reis/CRF

Um empresário registrou nesta segunda-feira (11) um boletim de ocorrência contra o lateral-direito do Flamengo, Wesley. Kaio Mana afirma ter sido vítima de agressão do jogador em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de domingo.

Em seu depoimento, o empresário relatou que a discussão entre os dois começou após Wesley o acusar de tirar uma foto sem autorização dele com um amigo no quiosque. O homem também estava acompanhado de um amigo, e ambos disseram que não haviam feito qualquer imagem do jogador.
Ainda segundo o depoimento da vítima, após a discussão verbal, os dois se afastaram, quando Wesley se aproximou e deu um soco no rosto de Kaio, enquanto o empresário comia um sanduíche no quiosque.

                                 Foto: Letícia Marques

O advogado de Kaio Mana relatou o obejtivo da denúncia do empresário e a busca por justiça. "O Kaio nos procurou de manhã cedo dizendo que foi agredido e ameaçado. Ele estava muito apreensivo, e eu falei que a melhor coisa a se fazer, até porque teve uma ameaça de morte, era vir à delegacia narrar os fatos. Estamos querendo que seja apurado. E queremos que o IML constate como ocorreu essa lesão que ele tem. Nosso objetivo é que se esclareça a verdade. Pedimos para dar procedimento, quem narrou tudo foi ele, ele pediu para que as câmeras de filmagem fossem apuradas, pedimos todos os tipos de provas" disse um dos advogados do empresário, Mauro Guimarães.

Wesley ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.
 

Tags

Notícias Relacionadas