NotíciasEsporteJogador de futsal encontra Cristiano Ronaldo e tatua autógrafo do craque

Jogador de futsal encontra Cristiano Ronaldo e tatua autógrafo do craque

Bruno Souza atua no time de futsal do Al Nassr, mesmo clube que CR7 atua na Arábia Saudita

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

O jogador de futsal Bruno Souza teve um encontro inesquecível com o astro Cristiano Ronaldo, de quem é fã desde criança. Além de ter pedido um autógrafo do atacante no corpo, ele ainda fez uma tatuagem com a assinatura do ídolo.

Natural de Uberlândia, Bruno foi recentemente foi contratado pelo time de futsal do Al Nassr, o mesmo clube que Cristiano Ronaldo atua na Arábia Saudita. O encontro com o craque ocorreu no estacionamento do centro de treinamento do clube árabe, onde o time de futsal disputa os jogos da liga nacional.

Bruno realizou o sonho de conhecer Cristiano e agora espera o retorno da temporada para mostrar a tatuagem para o astro português, além de receber a camisa que foi prometida pelo ídolo.

"Eu comentei com ele que tatuaria [o autógrafo] e ele me prometeu uma camisa, não deu tempo de pegar a camisa mas na próxima temporada quem sabe dá certo. A gente manda os jogos no mesmo lugar que ele treina, então nos esbarramos lá frequentemente. Me emocionei [ao vê-lo pessoalmente] e disse a ele que ele me fez amar o futebol. E ele retribuiu com um abraço", conta.

No fim de maio, quando retornou ao Brasil de férias, Bruno gravou na pele a assinatura do craque português: "Eu já tinha em mente que se um dia na vida eu visse ele eu ia pedir para ele assinar minha pele e eu iria tatuar, só que eu achei que nunca iria ver ele. Graças a Deus deu tudo certo. Ele ainda não viu pessoalmente a tatuagem, mas mandei para amigos do clube e para o diretor do Al Nassr que é brasileiro, e ele disse que ia mostrar para ele", falou.

Repercussão da postagem

O brasileiro postou a foto com Cristiano Ronaldo no seu perfil do Instagram e falou sobre a importância que o português tem na carreira dele. O jogador de futsal também ressaltou que imaginava ser impossível um encontro com o ídolo.

"Quem me conhece sabe o quanto esse cara é importante pra mim, o quanto eu amo ele… e até um mês e meio atrás eu só sabia pensar que eu nunca ia conseguir chegar perto do meu maior ídolo, que era uma coisa impossível de acontecer, que eu não era o único que tinha esse sonho, que eu era só mais um no meio de muitos", disse.

"Chorei igual criança, as pernas tremeram e ele prometeu assinar minha pele para eu tatuar, me deu um abraço e naquele momento o medo que eu tinha dele não ser atencioso foi embora, por isso ele é o MAIOR desse esporte. Ele me fez amar o futebol, eu disse isso a ele e também agradeci por tudo que ele fez pelo esporte", postou nas redes sociais.

O craque Falcão foi um dos que comentou na foto de Bruno com Cristiano Ronaldo. "Que foto!", respondeu o maior jogador de futsal de todos os tempos.

Natural de Uberlândia, Bruno Souza iniciou no futsal do Sesi, depois passou pela base do Praia Clube e do Corinthians. Em seguida, foi para o futsal árabe onde defendeu o Al Bataeh de Dubai por quatro temporadas e em março deste ano foi contratado pelo Al Nassr da Arábia Saudita.

Ele volta para os treinos no Al Nassr em outubro, quando ele terá a oportunidade de mostrar pessoalmente a tatuagem para Cristiano Ronaldo.

Tags

Notícias Relacionadas