NotíciasEsporteJean Mota é relacionado pelo Vitória para duelo contra o Fortaleza

Jean Mota é relacionado pelo Vitória para duelo contra o Fortaleza

Meio-campista contratado pelo Leão pode fazer sua estreia em jogo decisivo

| Autor: Airton Santos

Foto: Victor Ferreira/ ECVitória

A preparação do Vitória para o jogo deste sábado (22) contra o Fortealeza, na Arena Castelão está encerrada. Mais uma vez o elenco relacionado por Léo Condé conta com novidades entre os relacionados. 

Para o clássico disputado na última quarta-feira (20), o Vitória teve à disposição, pela primeira vez, os atletas recém contratados Reynaldo, Luiz Adriano, Luan Santos e Léo Naldi, que ainda foi titular na vaga do suspenso Dudu. 

Desta vez, no duelo de leões, a nova aparição é de Jean Mota, que veio em definitivo do Inter Miami até 2026. O rubro-negro está pronto para enfrentar o Fortaleza e realizou um treino tático nesta sexta (22). Jean Mota participou normalmente e fica na expectativa de uma eventual estreia. 

A lista de relacionados por Vitória para o duelo de amanhã, às 20h30, conta com:

  • Goleiros: Lucas Arcanjo e Muriel;
  • Laterais: Lucas Esteves, Patric Calmon e Zeca;
  • Zagueiros: Camutanga, Cristián Zapata, João Victor e Wagner Leonardo;
  • Meio-campistas: Caio Vinícius, Jean Mota, Léo Naldi, Luan, Luan Santos, Matheusinho, Rodrigo Andrade e Willian Oliveira;
  • Atacantes: Alerrandro, Eryc Castilho, Luiz Adriano, Osvaldo e Zé Hugo.

As ausências ficam por conta de Dudu, Iury Castilho, Daniel Jr, Everaldo e Léo Gamalho. Além do mais, Raul Cáceres também foi vetado por questões de desconforto muscular, enquanto Mateus Oliveira está suspenso. 
 

Tags

Notícias Relacionadas