Jair Ventura ressalta competitividade do Vitória e demonstra vontade de ficar para 2026: 'Estou extremamente feliz aqui'
Rubro-Negro baiano venceu o Sport por 3x1 no último domingo (23) e deixou o Z-4

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
O Vitória saiu da zona de rebaixamento após vencer o Sport por 3x1, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Jair Ventura elogiou a atuação do time e destacou a evolução da equipe. O Leão da Barra chegou ao quarto jogo seguido de invencibilidade na competição e, como realçou o treinador, segue “vivíssimo” na briga contra o rebaixamento.
"Hoje foi uma vitória importante, com controle praticamente total do jogo, do início ao fim. Nosso camisa nove [Kayzer] voltou a marcar, estava fazendo falta. […] O time tem um sistema de jogo, está jogando bem, competindo, é organizado. Estou muito satisfeito. O que vai acontecer no final eu não sei, mas temos uma equipe organizada e competitiva. Estamos vivíssimos. A gente não faz metas, mas que possa estar no último jogo comemorando", disse Ventura.
Como ele disse, 'o que vai acontecer no final, eu não sei', mas Jair revelou que Fábio Mota já manifestou o desejo de contar com ele na próxima temporada. O técnico, por sua vez, deixou clara sua vontade de permanecer no Vitória.
"Não gosto de falar disso, parece que estou cavando um lugar. Mas o que eu posso dizer é que meu presidente falou que quer contar comigo em 2026. Eu estou extremamente feliz aqui no Vitória", afirmou.
O próximo compromisso do Rubro-Negro será diante do Mirassol, no sábado (29), às 16h, no Barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


