NotíciasEsporte Guto Ferreira analisa estreia de comandados na partida contra o Doce Mel

Guto Ferreira analisa estreia de comandados na partida contra o Doce Mel

Rezende, Jonathan e Djalma Silva fizeram a primeira apresentação com a camisa do Bahia

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com três novidades entre os titulares no time de ontem, o técnico Guto Ferreira comentou a participação dos debutantes na vitória da equipe por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Baiano, ocorrido na Fonte Nova.

O treinador começou fazendo uma análise dos laterais Djalma Silva e Jonathan.

"Acho que Djalma e Jonathan foram os diferenciais, criando muitas chances efetivas, marcando dentro do que o adversário ofereceu, marcando bem. Ele já tinha feito um lance muito bom antes, onde foi cruzar para trás e houve o corte da defesa. Se a bola passa, fatalmente a gente teria feito gol. Djalma um jogador lúcido, técnico, tem boa batida na bola. Dois jogadores que vão contribuir bastante e tendem a evoluir", disse o treinador.

O treinador também comentou sobre o volante Rezende.
 
"Rezende mostrou algumas características suas, mobilidade dentro de campo, passada larga, tranquilo com a bola, tem boa visão, sempre focado na partida, fez desarmes importantes, deu equilíbrio junto com o Patrick. Fez uma estreia boa em cima das situações", completou.

O Bahia volta à campo no sábado (29), às 16h, quando vai encarar o time do Campinense, às 16h, no Amigão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, mas o primeiro jogo do time na competição.
 

Tags

Notícias Relacionadas