NotíciasEsporteGustavo Scarpa desabafa após amigos torcerem contra o Palmeiras no Mundial

Gustavo Scarpa desabafa após amigos torcerem contra o Palmeiras no Mundial

Jogador do Palmeiras reclama nas redes sociais após derrota para o Chelsea

| Autor: Redação

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O meio-campista Gustavo Scarpa, do Palmeiras, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo após a derrota do time paulista para o Chelsea, na final do Mundial de Clubes da FIFA, no último sábado (12).

Segundo Scarpa, amigos próximos estavam torcendo pela derrota do Alviverde, mesmo com ele em campo, por conta da rivalidade esportiva. O jogador ainda relata que esses amigos "usufruem" das suas conquistas. 

"O dia mais importante da minha vida profissional trouxe luz sobre algumas pessoas. Amigos, pessoas que tenho uma consideração imensa, convidados para o meu casamento, alguns frequentadores da minha casa, enfim... E torcendo pela minha derrota. Completamente incompreensível para mim", escreveu o atleta palmeirense, que continuou.

"Tô de olho em vocês, amiguinhos. Usufruem das minhas conquistas torcendo pela minha derrota. Meu respeito e consideração por vocês sofreram algumas alterações, estejam cientes", finalizou. 

Scarpa foi titular nos dois jogos do Palmeiras no Mundial de Clubes. No primeiro, o time venceu o Al Ahly (Egito) por 2 a 0. No segundo, na final do torneio, o time foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 1, já na prorrogação.

Tags

Notícias Relacionadas