NotíciasEsporteGrávida, esposa alfineta zagueiro da Seleção Brasileira: 'Nas baladas de Miami'

Grávida, esposa alfineta zagueiro da Seleção Brasileira: 'Nas baladas de Miami'

A influenciadora Karoline Lima utilizou seus storys para criticar seu marido, o zagueiro Éder Militão, que atua no Real Madrid

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida por seus divertidos vídeos, a influenciadora Karoline Lima utilizou os storys do seu Instagram, neste sábado (18), para alfinetar Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, com quem é casada.

Em reta final de gravidez, a esposa do defensor brasileiro primeiro critica o papel de parede do quarto que estava e diz que, apesar de estar em Madri, Militão encontra-se "nas melhores baladas de Miami", de acordo com ela.

Ainda na postagem, Karoline também relata que não está bem e sente dores, dizendo que está com muita cólica e que o bebê já está na posição correta para nascer. A influenciadora ainda afirma que passou no médico e que está tudo bem com sua futura filha Cecília, que deve nascer em breve.

Posteriormente, ela apagou o story em que criticava seu marido, pouco tempo depois de ter postado. No entanto, o assunto já havia viralizado nas redes sociais. A influenciadora conta com mais de dois milhões de seguidores no seu perfil.

Após vencerem a Liga dos Campeões diante do Liverpool nesta temporada, os jogadores do Real Madrid foram liberados pelo clube para aproveitarem as férias até os treinos de pré-temporada, que vão começar mais cedo por conta da Copa do Mundo do Catar, que será realizada em dezembro.

 

Tags

Notícias Relacionadas