NotíciasEsporteGegê quer um Vitória melhor coletivamente: "Melhorar na defesa, meio e ataque"

Gegê quer um Vitória melhor coletivamente: "Melhorar na defesa, meio e ataque"

Rubro-Negro recebe o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (28) após perder dois jogos seguidos

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (28) e vai encarar um velho conhecido de Léo Condé: o Sampaio Corrêa. O técnico rubro-negro já trabalhou em duas temporadas na Bolívia Querida, incluindo 2022. 

Para o meio-campista Gegê, o fato de Condé conhecer uma base da equipe pode ajudar no confronto: "Pode sim. Acredito que a maioria dos jogadores que estão no Sampaio pôde trabalhar com o Léo no ano passado. Acho que ele vai trazer excelentes dicas para a gente conseguir a vitória", disse o jogador.

Após vencer os cinco primeiros jogos da Série B, o Vitória agora vem de duas derrotas seguidas. Gegê acredita que a queda de resultados está relacionada com a parte coletiva do time: "Acho que em todos os fundamentos. Temos que melhorar na defesa, no meio e no ataque", avaliou.

Gegê garante que o elenco entende o peso da camisa do Vitória, e reconhece a exigência por bons resultados na competição. O jogador falou sobre a importância de manter a cabeça no lugar para voltar a vencer na Segundona.

"A gente sabe da camisa que a gente veste, o time que a gente está. A gente sabe que o Vitória tem uma grande pressão. É preciso ter mentalidade forte para reverter essa situação e voltar a vencer amanhã", pontuou

O Vitória recebe o Sampaio Corrêa no Barradão nesta quarta-feira (28), às 18h30. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B e o triunfo é o único resultado que coloca o Leão de volta ao G4.

Tags

Notícias Relacionadas