NotíciasEsporteGabriel Xavier comemora primeiro gol pelo Bahia, mas prega foco no Brasileirão

Gabriel Xavier comemora primeiro gol pelo Bahia, mas prega foco no Brasileirão

Tricolor ainda terá estreia na Série A antes de decidir classificação na Copa do Brasil

| Autor: Redação

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Gabriel Xavier ainda não havia marcado nenhum gol com a camisa do Bahia, mas esse tento saiu justamente quando o Tricolor precisava. O zagueiro deu números finais no triunfo tricolor contra o Volta Redonda, pela terceira rodada da Copa do Brasil.

Entretanto, o Esquadrão teve dificuldades e viu o adversário pressionar em alguns momentos, principalmente na reta final da partida. Para Xavier, não tem nada decidido para o jogo de volta em Salvador.

"Muito feliz pelo triunfo. Dedico o gol à minha esposa e minha filha, que está vindo aí. A gente viu como é difícil a Copa do Brasil. Equipe do Volta é muito qualificada. Mas ainda não tem nada decidido para o jogo de volta", disse o defensor.

Antes do jogo de volta, o Bahia ainda terá a estreia na Série A do Brasileirão pela frente. No próximo sábado (15), o Esquadrão encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 18h30.

De acordo com Gabriel Xavier, é preciso focar na próxima partida para depois voltar as atenções para a Copa do Brasil: "Agora temos que voltar nossas atenções para a Série A no fim de semana", avisou.

Gabriel Xavier é o provável titular do Tricolor no sábado (15), às 18h30, na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino. A partida será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Tags

Notícias Relacionadas