NotíciasEsportesFlamengo x Vitória: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Flamengo x Vitória: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Jogo acontece na segunda-feira (25), no Maracanã

| Autor: Redação - Varela Net
Léo Ortiz (Flamengo) e Fabrí (Vitória) lutando pela bola

Léo Ortiz (Flamengo) e Fabrí (Vitória) lutando pela bola |Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Depois de retornar à zona de rebaixamento, o Vitória tem a difícil missão de triunfar fora de casa contra o poderoso Flamengo, em partida que vale pela rodada 21 do Campeonato Brasileiro, dentro do Maracanã. O Leão iniciou a rodada como "porteiro da zona" em 17° colocado com 19 pontos, mesma pontuação do Vasco, que está em 16° e fora. Já o Flamengo é o líder do campeonato com 43, com quatro de vantagem em relação ao Palmeiras. O jogo será às 21h (horário de Brasília) com transmissão na Premiere e SporTV. 

O Vitória precisa vencer para sair da zona e piorar a situação de seus adversários, já que outros times que lutam contra o Z4, como o Vasco, Santos e Juventude, foram derrotados nessa rodada. Porém, a última vez que o Rubro-negro baiano venceu o carioca no Rio de Janeiro foi na edição de 2017 pelo placar de 2 a 0. Já no ano passado, o duelo terminou empatado por 2 a 2. 

Carille contará com o retorno do zagueiro Zé Marcos e do volante Ronald, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o treinador segue com problemas em relação a jogadores no DM como os laterais Raúl Cáceres e Claudinho, com os volantes Baralhas e Rúben Ismael, o meia Matheuzinho e o atacante Romarinho, além do lateral Jamerson que se recupera de cirurgia. 

Já o Flamengo vem embalado e preparado para o duelo. Com cinco vitórias consecutivas, e direito a classificação para as quartas de final da Libertadores. No Brasileirão o time carioca acumula cinco triunfos e um empate. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Saúl e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luis.

Vitória: Lucas Arcanjo; Lucas Braga, Lucas Halter, Zé Marcos e Ramon; Ricardo Ryller, Ronald e Pepê (Aitor Cantalapiedra); Erick, Osvaldo e Renato Kayzer. Técnico: Fábio Carille. 

Tags

Notícias Relacionadas