Flamengo de Guanambi relata ameaça aos atletas e membros da delegação
Idailton Jarle Santiago do Nascimento, diretor do clube, teria ameaçado a delegação com uma arma, antes da partida contra o Botafogo, neste domingo (10)

Foto: Reprodução/Instagram
O Flamengo de Guanambi publicou, neste domingo (10), uma nota oficial relatando ameaças sofridas pelos atletas e demais membros da delegação na partida contra o Botafogo, em Senhor do Bonfim, válida pela Segunda Divisão do Campeonato Baiano.
De acordo com o comunicado, Idailton Jarle Santiago do Nascimento, diretor do clube, que não tem chances de ser classificado para a póxima fase da competição, ameaçou toda a equipe de morte com uma arma, caso o resultado do jogo não fosse o esperado.
"(...) o mesmo ainda sacou uma arma de fogo proferindo palavras diretas a delegação da equipe, onde o mesmo ainda disse que dependente do resultado 'não sairíamos vivos daqui'", diz a nota.
Além disso, o clube informou que a delegação também foi ameaçada pelo gerente de futebol do Botafogo, Alla Deiwisson. "Chegando ao Estádio Pedro Amorim, a delegação ainda foi surpreendida pelo Gerente de Futebol do Botafogo S.C, Sr. Allandeiwisson, onde nas dependências do Estádio proferiu palavras de ameaças para a equipe", completou.
A partida entre Flamengo de Guanambi e Botafogo terminou em 1 a 1.