NotíciasEsporteFábio Mota fala sobre futuros projetos para o Barradão em entrevista coletiva

Fábio Mota fala sobre futuros projetos para o Barradão em entrevista coletiva

Presidente rubro-negro comentou sobre o estádio nesta quarta-feira (3)

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Historicamente o Barradão sempre foi uma fortaleza para o Vitória, sendo fundamental em bons momentos do clube, a exemplo do ano passado, quando o Leão conquistou o acesso à Série B com uma grande arrancada.

Entretanto, o estádio passou a ser alvo de crítica por alguns torcedores, que usaram as redes sociais para denunciar furtos durante a chegada e saída do estádio, além de reclamações sobre o acesso aos jogos e o estado dos banheiros. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira pela manhã (3), o presidente Fábio Mota, comentou sobre algumas ideias para melhorar essas situações envolvendo o Barradão.

"A questão do banheiro voltou a aparecer porque o estádio encheu. A acessibilidade do estádio, estava em uma reunião ontem, o Vitória tem vários projetos a serem executados, mas não dá para fazer de uma hora para outra. A questão do banheiro, a reforma já começou. A gente está fazendo a ampliação do banheiro de mulheres. Tem outras coisas que precisam ser melhoradas. Por exemplo, iluminação do estacionamento. A gente vai trocar toda por iluminação de LED, vamos construir um bar no estacionamento. Temos estacionamento novo do clube, que obras já começaram", disse Fábio Mota.

Fábio Mota afirmou que existe um plano para a construção de uma cobertura no Barradão. O presidente explicou que a obra será bancada com a venda de naming rights do estádio e que uma negociação para isso já está em andamento.

"Temos um grande projeto que é cobrir o Barradão. Nunca escondi de ninguém. Estamos negociando naming rights do estádio, o recurso vai ser única e exclusivamente para fazer a cobertura do Barradão. Essa é a ideia. São projetos. Estou no meu quarto mês de mandato. A gente espera concluir isso nos nossos três anos de mandato", disse o gestor.

Fábio Mota ainda comentou sobre o próximo contrato da cerveja que será vendida no estádio após a saida da Heineken. Segundo Mota, a nova patrocinadora ajudará em projetos de estrutura, como o bar que será construído no estacionamento.

"A gente vai ter uma coletiva. Nosso contrato com a cervejaria anterior venceu. Aproveito para agradecer muito a ela. Chegou quando a gente estava na Série C, um dos piores momentos do clube. Queríamos muito dar sequência, mas quando tem contrato, ele depende das partes. Infelizmente o contrato venceu, mas não renovamos porque não teve um simbiose. Antes do jogo do Atlético-GO vamos fazer uma coletiva com a nova patrocinadora da área. Uma coisa que posso adiantar é que uma das exigências foi que a patrocinadora bancasse a estrutura do estacionamento. Além do contrato que ela vai pagar, ela vai bancar a construção do bar. Só de ativação são R$ 300 mil", afirmou Mota.

Tags

Notícias Relacionadas