NotíciasEsporteEx-jogador tem casa invadida, é amarrado, roubado e ameaçado de "perder dedos"

Ex-jogador tem casa invadida, é amarrado, roubado e ameaçado de "perder dedos"

Ex-atleta de Chelsea e Roma, Ashley Cole estava com a mulher Sharon Canu quando o crime aconteceu. Ladrões levaram quase R$ 3 milhões em joias

| Autor: Redação

Foto: Reprodução The Sun

O ex-jogador de futebol Ashley Cole, com passagens por Arsenal, Chelsea e Roma além da Seleção da Inglaterra, e sua namorada Sharon Canu foram submetidos a uma terrível provação quando uma gangue invadiu a sua casa e ameaçou "cortar os dedos".

Kurtis Dilks, 34 anos, é acusado de ter roubado o ex-zagueiro inglês Cole, de 40 anos, e sua parceira Sharon Canu relógios, telefones celulares, dinheiro, uma bolsa Gucci, fones de ouvido e uma chave inteligente BMW durante um arrombamento em sua casa em Fetcham, Surrey, em janeiro de 2020.

Cole teve as mãos amarradas atrás das costas pela gangue, que vestia roupas de camuflagem, e exigiu joias e relógios - com um agressor empunhando um alicate e ameaçando: "Vamos cortar os dedos".

As mãos de Cole também foram 'bizarramente' encharcadas com o eliminador de odores Febreze em uma aparente tentativa de destruir evidências de DNA, antes que o grupo de até seis homens fugisse da casa quando a polícia chegou.

Sharon Canu, namorada de Cole, conseguiu discar 999 quando o casal percebeu que estava sendo assaltado enquanto assistia a um filme juntos por volta das 21h30 do dia 21 de janeiro de 2020.

Mas até que os policiais chegassem, os promotores detalharam como o casal e seus filhos - Grace e Jaxon - sofreram uma provação "violenta e impiedosamente executada" que viu Cole, vestindo apenas um short, amarrado com braçadeiras e forçado a se ajoelhar na frente da família.

Os réus negam todas as acusações. O julgamento, que deve durar até 12 semanas, continua.

Tags

Notícias Relacionadas