NotíciasEsporteEx-jogador do Chelsea está preso nos escombros de terremoto na Turquia

Ex-jogador do Chelsea está preso nos escombros de terremoto na Turquia

O atleta de 31 anos ainda tem passagens por clubes como Everton, Newcastle, Porto e Málaga, e atualmente joga no turco Hatayspor

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Newcastle

Em meio a notícia de que um terremoto de magnitude 7,8 deixa mais de 1,7 mil mortos na Turquia e na Síria, nesta segunda-feira (6), uma cara conhecida no futebol europeu pode estar meio as vítimas. De acordo com o jornal Daily Mail, o meia-atacante Christian Atsu, ex-Chelsea, estaria preso entre os escombros.

O atleta de 31 anos ainda tem passagens por clubes como Everton, Newcastle, Porto e Málaga, e atualmente joga no turco Hatayspor. Além do atual clube de Atsu, outros dois times da Turquia ficam na região afetada pelo terremoso: o Adana Demirspor e o Gaziantep FK.

As equipes de busca e apreensão tentam localizar, além do ex-Chelsea, seu companheiro de equipe Onur Ergün, o diretor de futebol do Hatayspor Taner Savut e o intérprete do clube Emre, que também estariam soterrados nas ruínas.

O treinador da equipe e ex-goleiro do Fenerbahçe e da seleção turca, Volkan Demirel, fez um apelo: "Socorro. Quero pedir-vos que enviem todos os recursos que têm. Não é só Hatay ou Antakya (regiões da Turquia). Por favor, peço a você, pelo amor de Deus! Tem gente morrendo aqui", disse Demirel.

Tags

Notícias Relacionadas