Esposa de jogador de time nordestino revela atraso em salários: "4 meses de todos os direitos atrasados"
Esposa apontou que marido aceitou proposta de novo clube devido a grandes atrasos

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Tatiane Oliveira, esposa do goleiro Caíque França, revelou em suas redes sociais a crise que o Sport vem passando após o rebaixamento para a Série B. Ela revelou que a equipe pernambucana deve quatro meses de salários ao atleta, além de dívidas no pagamento de todos os direitos trabalhistas, como direito de imagem e FGTS.
Além disso, Tatiane apontou que o Sport propôs uma redução salarial bem considerável ao Caíque durante as negociações para uma possível renovação de vínculo entre clube e atleta. O goleiro não aceitou as condições impostas e optou por aceitar uma proposta do Guarani, a qual ele considerou mais vantajosa para ele.
Caíque França se despediu do Sport nas redes sociais e, logo em seguida, foi anunciado pelo Guarani. O goleiro de 30 anos disputou 31 partidas pelo Leão da Ilha em 2025 e foi o nono atleta que mais realizou defesas por jogo, segundo dados do site OGOL.
Esposa de Caíque França revelou a dívida do Sport com o goleiro:
— Diário do Sport ? (@diariodosport) January 7, 2026
"Não é segredo. Estamos com 4 meses de salários atrasados.
Todos os direitos, como FGTS, férias e 13º, também estão em atraso.
O Sport queria uma redução salarial muito considerável. Não tinha como aceitar." pic.twitter.com/PEkNsOF7im
VAI FAZER FALTA?
Entretanto, o Sport já se movimentou e buscou peças de reposição para a saída do goleiro. Marcelo Carné, de 35 anos, ex-Juventude e Estoril, de Portugal, e Maycon Cleiton, de 27 anos, que estava no Portimonense, também de Portugal, e passou pelo Vitória em 2024.
Além disso, o Leão da Ilha também tem em seu elenco o goleiro Thiago Couto, do Vitória, que estava emprestado na última temporada e segue na equipe até segunda ordem.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


