NotíciasEsporte Enderson Moreira “enche a bola” de Marco Antônio em apresentação

Enderson Moreira “enche a bola” de Marco Antônio em apresentação

Antes do trabalho no Bahia, os dois estiveram juntos no Botafogo em 2021

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado para substituir o técnico Guto Ferreira, demitido após derrota para o Novorizontino, o técnico Enderson Moreira rasgou elogios ao meia-atacante Marco Antônio ao ser perguntado sobre a parceira no Botafogo-RJ, realizada na temporada de 2021, quando o time carioca conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Realmente o Marco Antônio foi muito importante no Botafogo, cresceu muito, amadureceu muito, nas questões de inteligência de jogo, capacidade de poder entender o que fazer em cada situação. E ele teve uma participação muito efetiva, tanto pelo lado direito, esquerdo e centralizado, na meia”, disse o treinador.

Enderson também foi questionado sobre a melhora no rendimento ofensivo do Bahia.

“ É uma situação de últimos jogos, provavelmente. A gente precisa buscar alternativa. As dificuldades vão se apresentar cada vez mais para as equipes que estão à frente. Todo mundo começa a estudar muito o jogo. Importante que possamos nos preparar ainda mais para essas dificuldades”, comentou.

O primeiro compromisso do técnico Enderson Moreira na sua volta ao Bahia está programado para a noite desta terça-feira, 28, às 19h, contra o Brusque, em Santa Catarina.
 

Tags

Notícias Relacionadas