NotíciasEsporteEmissora diz que CR7 causa mal-estar no elenco do United e pode ser negociado

Emissora diz que CR7 causa mal-estar no elenco do United e pode ser negociado

Astro português seria uma presença negativa no clube

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Man United

O Manchester United estuda a possibilidade de rescindir com Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências, que fecha no dia 1º de setembro. As informações são da emissora BBC.

Apesar do astro português ainda ter um ano de contrato, avalia-se internamente que ele seria uma presença negativa no elenco, segundo fontes. Ainda foi identificado por essas fontes que o clima sem o atacante era consideravelmente melhor na pré-temporada. Cristiano não participou da turnê por Austrália e Tailândia e ainda forçou sua saída da Inglaterra.

Aos 37 anos, o craque buscou um clube que irá disputar a Liga dos Campeões. Entretanto, negociações com Chelsea, Atlético de Madrid e outras equipes não foram à frente. Segundo o diário espanhol "AS', o Borussia Dortmund surgiu como uma possibilidade nas últimas horas.

Após uma temporada terrível em 2020/21, o United já inicia uma nova má fase. As derrotas na Premier League para Brighton em casa, e a goleada para o Brentford fora de casa, teriam aumentado esse mal-estar que CR7 estaria causando internamente no plantel.

Falas recentes do técnico Erik ten Hag tem sido contrárias a saída de Cristiano Ronaldo. O comandante holandês comentou que o português não está a venda e faz parte dos seus planos.

Ainda segundo a BBC, pessoas ligadas aos Red Devils temem que não haja mudanças nos problemas atuais do United até que Cristiano Ronaldo deixe o clube. Existe uma crença entre alguns de que essa mudança desencadearia uma melhora significativa no humor do elenco.

Tags

Notícias Relacionadas