NotíciasEsporteEmbalado, Vitória vence a quarta consecutiva e reassume liderança da Série B

Embalado, Vitória vence a quarta consecutiva e reassume liderança da Série B

Rubro-Negro derrotou o Botafogo-SP por 3 a 0, fora de casa

| Autor: João Grassi*

Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória venceu o Botafogo-SP pelo placar de 2 a 0 nesta sexta-feira (5), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.

Os gols do jogo foram marcados por Léo Gomes, aos 35 minutos do primeiro tempo, Welder, aos 17 da segunda etapa e Trellez, aos 47. Foi o primeiro tento do atacante ex-Jacuipense com a camisa rubro-negra.

Com o resultado, o Leão chega ao quarto jogo consecutivo vencendo e reassume a liderança da Segundona, com 100% de aproveitamento e 12 pontos. Já o time paulista cai para a 5ª colocação e estaciona nos nove pontos.

A partida ainda foi marcada por quedas de energia no estádio, que culminaram em paralisações longas e atrasaram o apito final. Contudo, isso não atrapalhou os planos do time baiano, que volta para Salvador com os três pontos na bagagem.

O Vitória agora volta a campo na quarta-feira (10), contra o Ceará, em jogo atrasado da 4ª rodada da Série B. O jogo será realizado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP 0 x 3 Vitória
Série B - 5ª rodada

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 05/05/2023 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Camutanga, Lucas Arcanjo, Rodrigo Andrade e Rafinha (Vitória) / Osman (Botafogo-SP)
Gols: Léo Gomes, Welder e Tréllez (Vitória)

Botafogo-SP: Matheus; Thassio, Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor; Tárik, Guilherme Madruga (Osman) e Gustavo Xuxa (Carlos Manuel); Robinho (Edson Carioca), Luiz Henrique (Lucas Cardoso) e Salatiel. Técnico: Adilson Batista.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Diego Fumaça), Rodrigo Andrade (Gegê) e Giovanni Augusto (Rafinha); Zé Hugo (Thiago Lopes), Osvaldo e Welder (Tréllez). Técnico: Léo Condé.

Tags

Notícias Relacionadas