NotíciasEsporteEm jogo com cara de final, City e Liverpool empatam pela Premier League

Em jogo com cara de final, City e Liverpool empatam pela Premier League

Times, que disputam ponto a ponto o título inglês, duelaram neste domingo (10) e empataram por 2 a 2. Gabriel Jesus marcou um dos gols da partida

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Instagram

Continua tudo igual na disputa entre Manchester City e Liverpool pelo título de campeão inglês da temporada 2021-22. O confronto entre as duas equipes, neste domingo (10), no Etihad Stadium, casa do City, terminou empatado por 2 a 2. 

Os donos da casa saíram na frente do placar logo no início jogo, aos 5 minutos, com gol do craque belga Kevin De Bruyne. Mas, não durou muito a vantagem do City, já que o português Diogo Jota empatou para o Liverpool aos 13 minutos da primeira etapa. E foi dos pés do brasileiro Gabriel Jesus que saiu o segundo do City, aos 36 minutos. 

Apesar de ir para o intervalo com os três pontos debaixo do braço, o Manchester City viu logo no primeiro minuto do segundo tempo a reação do Liverpool, que empatou com o senegalês Sadio Mané, após assistência de Mohamed Salah, que faz mais uma temporada acima da média. O 2 a 2 não saiu mais do placar, mesmo o City tendo boas chances. 

Disputa pelo título continua em aberto

O empate assegurou uma disputa emocionante pelo título inglês nas últimas rodadas do campeonato. O City continua na ponta da tabela, com 74 pontos conquistados em 31 jogos. O Liverpool vem em seguida,com 73 pontos em 31 jogos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (16), mas pela Copa da Inglaterra. 

Tags

Notícias Relacionadas