NotíciasEsportesEm estreia contra Campinense, Bahia contará com os gringos Mugni e Rodallega

Em estreia contra Campinense, Bahia contará com os gringos Mugni e Rodallega

Ainda sem empolgar na temporada, Tricolor estreia no Nordestão após adiamento de seu jogo na primeira rodada

| Autor: Redação
Em estreia contra Campinense, Bahia contará com os gringos Mugni e Rodallega

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Estreando na Copa do Nordeste, o atual campeão Bahia entra em campo neste sábado (29), às 16h, para encarar o Campinense em partida válida pela 2ª rodada do regional. Vale lembrar que o Esquadrão não disputou seu jogo na rodada de abertura por conta de uma solicitação do próprio clube, alegando que Fortaleza e Ceará haviam adiado seus compromissos por terem atuado pelo Brasileirão no dia nove de novembro do ano passado, assim como o Tricolor.

Mesmo estando invicto na temporada, o Bahia não empolgou seu torcedor por conta de atuações sem brilho no Campeonato Baiano e busca um triunfo mais convincente para iniciar sua trajetória no Nordestão com o pé direito. 

O técnico Guto Ferreira vai poder contar com as presenças de Lucas Mugni e Hugo Rodallega, ausências nos últimos jogos, porém ainda não deve contar com o lateral Matheus Bahia e o recém chegado volante Willian Maranhão.

Já pelo lado do Campinense, o clube segue sem poder contar com os jogadores infectados pela Covid-19, que são os zagueiros Michel Bennech e Christian, o lateral-direito André Mascena e o volante Gabriel. 

FICHA TÉCNICA

Campinense x Bahia
Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Estádio Amigão, em Campina GrandeDia e Horário: Sábado (29), às 16h
Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Wesley Rodrigues Miguel (CE)

Campinense: Mauro Iguatu; Felipinho, Vinícius Santana, Cleiton e Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista e Dione; Juninho Potiguar, Matheus Régis e Olávio. Técnico: Ranielle Ribeiro

Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel (Mugni); Marco Antônio. Raí Nascimento e Marcelo Ryan (Rodallega). Técnico: Guto Ferreira

Tags

Notícias Relacionadas