NotíciasEsporteEm apresentação, Marcinho diz que quer mostrar lado humano no Bahia

Em apresentação, Marcinho diz que quer mostrar lado humano no Bahia

Jogador sabe que enfrentará resistência da torcida do Tricolor

| Autor: Redação

Foto: Rafael Machado/EC Bahia

Após ser anunciado como jogador do Bahia para a disputa da Série B, o lateral Marcinho foi apresentado nesta quarta-feira, na Cidade Tricolor, em entrevista coletiva online. Réu por atropelar e matar um casal em 2020, e não parar dar socorro, o lateral-direito falou o que teria feito de diferente.

“Com toda certeza, eu teria parado. Mas, por uma série de fatores: medo, medo de ser linchado, sou uma figura pública; não estar vivendo um grande momento, um bom momento, na verdade, no clube em que eu estava. Isso culminou em uma atitude muito ruim minha, e isso é o que eu tenho buscado melhorar muito na minha vida. Cresci bastante. Fui pai. Então, com certeza, sou uma pessoa totalmente diferente daquele rapaz do dia 30 de dezembro de 2020”, disse ele.

Marcinho afirmou que tem sido acompanhado por psicólogos e que espera mostrar o seu lado humano no Bahia, mas ele já sabe que enfrentará resistência da torcida do Tricolor. 

“Sem dúvida nenhuma, essa resistência que eu tenho... E que isso atrapalha eu poder trabalhar. Mas volto a dizer, eu compreendo. Não é uma situação fácil, que as pessoas aceitem, mas eu espero poder mostrar meu lado humano aqui. E que vocês também possam me abraçar de certa forma, com jogos e com o que vocês forem me conhecendo. Mais uma vez, juntos pelo acesso”, disse o atleta.
 

Tags

Notícias Relacionadas