NotíciasEsporteDiretor de futebol do Bahia indica chegada de reforços: "Três ou quatro nomes"

Diretor de futebol do Bahia indica chegada de reforços: "Três ou quatro nomes"

Eduardo Freeland comentou sobre movimentações do Esquadrão para a disputa da Série B

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com a estreia no Campeonato Brasileiro se aproximando, o Bahia segue buscando contratações para reforçar seu elenco. Após a chegada de Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, já foram anunciados três nomes, o goleiro César, o zagueiro Didi e o atacante Jacaré. De acordo com o diretor, mais jogadores devem desembarcar na Cidade Tricolor até o primeiro jogo na Série B, diante do Cruzeiro.

"A nossa intenção é até a estreia a gente ter mais três ou quatro nomes", comentou Freeland sobre as movimentações pretendidas pelo Bahia".

Sem entrar em detalhes sobre posição ou quais seriam esses atletas que poderiam chegar, Freeland manteve uma postura cautelosa ao ser perguntado sobre o atacante Jajá, que pertence ao Athletico-PR e disputou a segunda divisão em 2021 pelo CRB.

"Eu tenho uma forma de trabalhar que eu prefiro só falar de contratação quando ela está aqui com contrato assinado. Eu prefiro não expor nenhum movimento que o clube está fazendo, porque entendo que qualquer especulação pode atrapalhar qualquer tipo de andamento. Então eu prefiro não entrar muito nos méritos individuais de contratações que estamos fazendo."

Com o anúncio de César nesta quarta (30), o dirigente não descarta o empréstimo de um dos arqueiros do plantel tricolor, porém entende que é algo que ainda é preciso ser avaliado internamente.

"A gente tem um cuidado muito grande por tratar essas questões internamente. A chegada do César, a pessoa que ele é, o goleiro que ele é, a gente entende que eleva o nível e aqui a gente está buscando elevar o nível. A gente tem goleiros com muito potencial, que já entregaram em momentos importantes. Mas a gente vai, claro, avaliar o contexto interno, e a gente entendendo que faz sentido emprestar algum goleiro, vamos seguir esse caminho, mas sempre tratando isso de forma individual ou interna."

O Bahia estreia no Brasileirão Série B na semana que vem, uma sexta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

 

Tags

Notícias Relacionadas