NotíciasEsporteDí Maria acerta com a Juventus e jogará na Itália pela primeira vez na carreira

Dí Maria acerta com a Juventus e jogará na Itália pela primeira vez na carreira

O argentino permaneceu no PSG por sete temporadas mas não irá renovar contrato para a temporada 2022/23

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o meia-atacante Angel Di María acertou com a Juventus para a temporada 2022/23. O argentino teria chegado a um acordo de um ano com a Velha Senhora.

Ainda conforme Romano, Di María deve encerrar as férias e viajar para a Itália nos próximos dias para assinar contrato com os Bianconeri. Ele chega sem custos, após seu vínculo com o Paris Saint-Germain-FRA ter chegado ao fim em junho.

A negociação entre Di María e a Juv já vinha sendo noticiada pela imprensa italiana há algumas semanas. Aos 34 anos, o craque irá atuar no futebol italiano pela primeira vez na carreira. Além do PSG, o argentino teve uma passagem de sucesso na Espanha, com o Real Madrid, e também defendeu o Manchester United-ING, Benfica-POR e o Rosário Central-ARG.

Di María permaneceu no Paris por sete temporadas. Ele marcou 92 gols e distribuiu 112 assistências em 295 jogos pela equipe francesa e conquistou 18 títulos. Em 2021/22, o jogador marcou cinco gols e deu oito assistências em 31 jogos com a camisa do PSG.

O meia-atacante também é conhecido por já ter atuado com Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar, o único jogador que conseguiu este feito por clubes. Em 2021, ele marcou o gol do título da Seleção Argentina na conquista da Copa América, diante do Brasil, em pleno Maracanã.

Tags

Notícias Relacionadas