Desmentiu? Neymar revela outro motivo por não ser convocado para a Seleção Brasileira por Ancelotti
Neymar foi titular no empate contra o Fluminense e falou sobre a convocação

Neymar no jogo contra o Fluminense |Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Neymar Jr. falou pela primeira vez por não ser convocado pelo técnico Carlo Ancelotti, na recente convocação da Seleção Brasileira. O camisa 10 santista foi bastante sincero sobre sua ausência e "rebateu" a fala do italiano, onde afirmou que não convocou o brasileiro devido a questões físicas.
“Foi um edema que tive no adutor. Foi um incômodo, na verdade, que não foi nada de mais. Tanto que joguei hoje. Não iria jogar contra o Bahia mesmo, então preferiram me poupar dos treinos para me deixar de fora, para poder me recuperar”, disse Neymar após a partida contra o Fluminense, no domingo (31).
Neymar destacou que acha que não foi chamado para representar seu país por questões de opção técnica do treinador e não físicas, como Ancelotti apontou. “Acho que fiquei fora por opção técnica mesmo. Não tem nada a ver com condição física. É a opinião do treinador. E eu respeito. Já que estou fora, basta torcer para a nossa Seleção, para que eles façam bons jogos”, finalizou.
O comandante da seleção afirmou que preferiu deixar o atacante de fora, por saber que Neymar não precisa ser testado e que receberá uma chance quando estiver bem fisicamente.
“O Neymar teve um pequeno problema na última semana, mas ele não precisa ser testado. Todos conhecem o Neymar. Toda a comissão, a Seleção, todos os torcedores conhecem bem o Neymar. Ele tem, assim como todos os outros, que chegar a uma boa condição física para estar e ajudar a Seleção Brasileira a fazer as coisas bem”, disse.