NotíciasEsporteDeposto da presidência do Vitória, Paulo Carneiro tem contas de 2021 reprovadas

Deposto da presidência do Vitória, Paulo Carneiro tem contas de 2021 reprovadas

Atual presidente Fábio Mota teve contas aprovadas com ressalvas

| Autor: Redação

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Conselho Deliberativo do Vitória reprovou as contas do exercício de 2021 de Paulo Carneiro, durante Reunião Ordinária realizada na noite da última quarta-feira (19), no Barradão. O ex-presidente rubro-negro foi destituído do cargo por gestão temerária.

Já o atual mandatário Fábio Mota, que assumiu o cargo após o afastamento de Paulo Carneiro, teve as contas de seu período à frente do Leão em 2021 aprovadas com ressalvas, assim como Luiz Henrique, então vice de PC, em relação ao curto tempo em que assumiu a presidência do clube. Em setembro deste ano, Mota foi eleito para o triênio 2023-2025 e seguirá no cargo.

Gestão temerária de Paulo Carneiro

Eleito presidente do Vitória em abril de 2019, Paulo Carneiro foi afastado do cargo em setembro do ano passado, após o Conselho Deliberativo do clube aprovar parecer da Comissão de Ética que apontou indícios de gestão temerária.

A comissão que investigou PC indicou a ausência de um contrato entre o clube e a empresa Magnum, que recebeu R$ 3.586.068,00 do Vitória, além do adiantamento de remunerações feito pelo então presidente, durante a pandemia.

Tags

Notícias Relacionadas