NotíciasEsporteDefesa de Daniel Alves analisa câmeras de boate na Espanha e confia em soltura

Defesa de Daniel Alves analisa câmeras de boate na Espanha e confia em soltura

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de agressão sexual

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A defesa do lateral-direito Daniel Alves, liderada pelo advogado Cristóbal Martell, analisou cerca de sete horas de gravação das câmeras de segurança da boate Sutton, em Barcelona, na Espanha, onde o jogador brasileiro teria abusado sexualmente de uma mulher. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, Martell está convencido de que conseguirá libertar o atleta da prisão preventiva.

Além das filmagens, Martell revisou toda a documentação do caso, como o relatório produzido pela polícia catalã. Conforme a reportagem, o advogado afirmou que "há margem para a defesa do jogador" e mostrou confiança quanto à soltura do jogador.

Na segunda-feira (30), a defesa de Daniel Alves entrou com um recurso contra a prisão preventiva, sem direito à fiança, do lateral. Em entrevista ao "Programa de Ana Rosa", do canal espanhol Telecinco, Martell disse ter a expectativa de que o pedido seja julgado em cerca de 20 dias. O intuito é fazer com que o brasileiro responda às acusações em liberdade.

Com passagens por Bahia, Sevilla, Barcelona, São Paulo, Seleção Brasileira, e outros clubes, Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. Ele está no Centro Penitenciário Brians 2, em um módulo destinado a agressores sexuais. Ele divide cela com outro brasileiro chamado Coutinho e recebe tratamento igual a outro preso.

Irmão de Daniel Alves sai em defesa do jogador: "Esquema demoníaco-diabólico"

Pumas rescinde contrato de Daniel Alves após jogador ser preso

Daniel Alves: polícia encontra novas provas que desmentem versão do jogador

Daniel Alves teria abusado de outra vítima na mesma boate, diz jornal

Defesa entrega recurso e crê que Daniel Alves deixará prisão em até um mês

Tags

Notícias Relacionadas