NotíciasEsporteDe volta aos treinos, Raul Gustavo se diz ansioso para voltar a campo pelo Bahia

De volta aos treinos, Raul Gustavo se diz ansioso para voltar a campo pelo Bahia

Defensor de 23 anos ficou quatro meses afastado após passar por cirurgia no joelho

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após passar por cirurgia no joelho e ficar quatro meses sem jogar pelo Bahia, Raul Gustavo já treina com o restante do elenco e vive a expectativa de voltar a campo. Em entrevista coletiva, o zagueiro disse estar "ansioso" para retornar.

"Se estava ansioso para treinar, imagina para jogar, para fazer o que a gente ama, conquistar muitos triunfos. O grupo me ajudou muito nesse tempo parado. A ansiedade é muito grande e espero que seja logo, logo", explicou.

Raul Gustavo foi contratado pelo Tricolor no início desta temporada, emprestado pelo Corinthians por um ano. O jogador de 23 anos era titular no time de Renato Paiva e atuou em 11 partidas antes de se lesionar. Ele almeja poder ajudar o Esquadrão da melhor maneira.

"Não via a hora [de voltar a treinar], graças a Deus 100% recuperado para ajudar o Bahia da melhor forma", afirmou o zagueiro.

Raul terá a chance de voltar a campo contra o Grêmio. Neste sábado, 1º de julho, as equipes se enfrentarão pela Série A. Na próxima terça (4), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os dois jogos serão realizados na Arena Fonte Nova.

"A responsabilidade é maior [possibilidade de voltar a jogar contra o Grêmio]. Voltar assim é mais importante, se volta com o pé direito a felicidade é muito maior e espero sair feliz com o resultado", disse Raul Gustavo.

Tags

Notícias Relacionadas