Davó recusa oficialmente oferta russa e decide continuar jogando pelo Bahia
O atacante rejeitou proposta de compra milionária - avaliada entorno de 1,5 milhões de euros

Foto: Reprodução/ EC Bahia
Os torcedores do Bahia podem relaxar, já que Matheus Davó mandou avisar que, por hora, não vai à lugar algum.
Apesar de ter recebido a proposta de compra milionária - avaliada em quase 1,5 milhões de euros - feita por um time russo, assim como o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, havia previsto, o jogador recusou a oferta internacional e decidiu permanecer como atacante do Tricolor.
O Varela Net chegou a receber informações de fontes ligadas ao atleta que a proposta estava sendo analisada pelo Corinthians - clube com o qual Davó possui vínculo até 2024 - contudo, no fim, a decisão do jogador foi respeitada e prevaleceu.
Antes dos rumores de uma possível saída do atacante começarem a circular, no início desta semana, o próprio jogador havia demonstrado sua gratidão em fazer parte do elenco do clube baiano.
"Com certeza (é a melhor fase). Feliz com esses números, quero melhorar cada vez mais. (...) Foco e a paciência, treinamentos, conselhos. Não tinha nem 100 jogos na carreira, precisava desse desenvolvimento, e o Bahia me deu suporte e teve paciência para eu melhorar", declarou Davó, em entrevista.
Leia mais sobre: Emprestado para o Bahia, Matheus Davó recebe proposta do futebol russo / Após proposta, presidente do Bahia revela deseja de Davó em permanecer no Bahia